Como o programa acontece

Em cinco dias integrais superintensivos, Oscar Motomura e convidados conduzem um programa de alto impacto para atualização de líderes no que existe de mais avançado e inovador em gestão. Especial ênfase é dada a soluções de vanguarda que organizações de diferentes partes do mundo estão criando para suas equações críticas atuais e futuras. Além dessas soluções de vanguarda (que vão além dos conceitos tradicionais de “melhores práticas”) a Amana-Key oferece aos participantes “gabaritos” para criação de inovações pela raiz em todas as dimensões críticas para a evolução sustentável da organização. A estrutura conceitual (liderança e gestão sistêmica) e a revolucionária metodologia didática fazem do APG o melhor caminho para que os líderes ingressem e mantenham-se em permanente estado de evolução em gestão, estratégia e liderança.

Principais temas

• Os aspectos técnicos, políticos, culturais, estratégicos e humanos que definem a evolução das organizações privadas, públicas e da sociedade como um todo, no curto, médio e longo prazos.
• Papéis que os líderes da organização precisam desempenhar de forma cada vez mais inovadora e integrada/ sistêmica para fazer diferença nos tempos de grandes desafios que vivemos hoje.
• Os riscos de “receitas” e “melhores práticas” que rapidamente obsolescem em tempos de velozes transformações globais.
• O contínuo refinamento e atualização de modelos mentais para fazer diferença no novo contexto global emergente.
• O alinhamento cultural de times de líderes para fazer face às turbulências inerentes à atual fase de transição para um novo jogo global.
• “Competências duráveis” que precisam ser desenvolvidas (em níveis excepcionais de maestria) por todos os líderes para fazer com que a organização esteja cada vez mais bem posicionada: a capacidade de pensar estratégica e sistemicamente; a capacidade de lidar com desafios inéditos e assegurar soluções radicalmente criativas; a capacidade de liderar em contextos de alta incerteza; a capacidade de motivar e integrar grandes grupos; a capacidade de fazer acontecer, entre outras.
• Autoconhecimento, autodesenvolvimento e a criação de meios e modos próprios para manter-se em permanente evolução.

Conheça mais detalhes do programa e as condições para sua participação e/ou de outros executivos de sua organização.
Calendário APG Intensivo
Veja as próximas turmas para você e/ou sua equipe participarem de nossos programas.
Janeiro 2019
APG Intensivo em São Paulo
Foco: Planejamento 2019/2020
28 de janeiro a 01 de fevereiro
Fevereiro 2019
APG Intensivo em São Paulo
Foco: Desafios Humanos
18 a 22 de fevereiro
Março 2019
APG Intensivo em São Paulo
Foco: Ética & Tecnologia
18 a 22 de março
Abril 2019
APG Intensivo em São Paulo
08 a 12 de abril
Maio 2019
APG Intensivo em São Paulo
06 a 10 de maio
Junho 2019
APG Intensivo em São Paulo
10 a 14 de junho
X