Excelência em Serviço como Prioridade Estratégica
Uplifiting Service Workshop com Ron Kaufman
Uplifiting Service Workshop com Ron Kaufman
O Descobrir o que encanta diferentes clientes irá diferenciá-lo.
Superar as expectativas, mesmo nas menores coisas, faz com que os clientes se sintam valorizados e compreendidos.
Criar valor em cada momento da jornada de um cliente constrói uma forte conexão.
Os clientes percebem valor muito além do seu “produto”. Formam opiniões a partir de numerosos pontos da sua experiência. Estas se tornam as suas chaves para o sucesso.
Falhas no serviço podem levar a maior lealdade.
Abraçar cada falha de serviço como uma oportunidade de superar as expectativas e encantar um cliente pode construir um vínculo ainda mais forte do que se a falha nunca tivesse acontecido.
Opiniões positivas viralizam.
Como os clientes se sentem importa mais do que o que você faz. E quando os clientes se sentem encantados, compreendidos e cuidados, eles querem mais dessa sensação boa. Histórias compartilhadas dessa conexão emocional são muito mais poderosas do que a publicidade para atrair novos clientes.
Superar as expectativas, mesmo nas menores coisas, faz com que os clientes se sintam valorizados e compreendidos.
Criar valor em cada momento da jornada de um cliente constrói uma forte conexão.
Os clientes percebem valor muito além do seu “produto”. Formam opiniões a partir de numerosos pontos da sua experiência. Estas se tornam as suas chaves para o sucesso.
Falhas no serviço podem levar a maior lealdade.
Abraçar cada falha de serviço como uma oportunidade de superar as expectativas e encantar um cliente pode construir um vínculo ainda mais forte do que se a falha nunca tivesse acontecido.
Opiniões positivas viralizam.
Como os clientes se sentem importa mais do que o que você faz. E quando os clientes se sentem encantados, compreendidos e cuidados, eles querem mais dessa sensação boa. Histórias compartilhadas dessa conexão emocional são muito mais poderosas do que a publicidade para atrair novos clientes.
Testemunhos
“Nunca vi alguém colocar tantas informações valiosas em um período tão curto de tempo e fazer isso de forma tão encantadora.”
Paul Snider – Program Committee Chair – Harvard Business School
“Ron é um excelente catalisador de mudanças, inspirando todos os que o cercam a melhorar seu desempenho e a colocar o cliente no centro de tudo o que fazem.”
Richard Bolton – Managing Director – Veron Capital BV
“A energia e o entusiasmo de Ron pelo serviço saltam do palco. Ainda estamos falando sobre sua apresentação meses depois do evento!”
Cindy Williams – Office of Public Affairs – Stanford University
“Ron realmente abriu nossos olhos para as pequenas coisas que podemos mudar em nossas abordagens e que agregam um enorme valor para nós mesmos e para os outros.”
Sandra Leung Li – Analytical Leung Li Google
“Profissionalismo e paixão combinados com uma abordagem clara, coerente e prática de como realmente mudar a cultura de serviços de sua empresa.”
Christian Lauritzen – Head of Group People Development – Grupo – ISS
Data e Local
Data: 01/12/2023 – das 8h30 às 17h30
Local: Villa Blue Tree. Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
Valor da inscrição individual: R$ 5.000,00. Preços especiais para grupos.
Local: Villa Blue Tree. Rua Castro Verde, 266 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
Valor da inscrição individual: R$ 5.000,00. Preços especiais para grupos.
INSCRIÇÕES
Conheça mais detalhes do WORKSHOP
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
- O panorama geral – os enormes problemas que enfrentamos e as opções que temos para orientação de serviço, educação contínua autoguiada e mudança de foco inicial de clientes externos para parceiros internos visando criar um futuro sustentável.
- Compreender e analisar os modelos de negócios que impulsionam a mudança.
- Concentrar sua atenção – mudar a perspectiva dos pontos de processo interno para os pontos de percepção do cliente.
- Identificar as partes interessadas (stakeholders) que você precisa engajar. Mudar a medição de indicadores defasados para indicadores líderes.
- A Arquitetura de Serviços Inspiradores para construir uma cultura de serviço sustentável e superior.
- Resolver os problemas certos com estas ferramentas comprovadas e práticas: Os Seis Níveis de Serviço, As Quatro Categorias de Valor, Seus Pontos de Percepção e Assumir a Responsabilidade Pessoal.
- Dominar As Sete Regras da Liderança de Serviço – e identificar onde você precisa subir para um nível mais alto de liderança agora.
- Explorar os 12 blocos de construção da cultura de serviço – e escolher os blocos de construção vitais que são essenciais para o seu sucesso futuro.
Veja alguns momentos do Ron Kaufman em ação
Ron Kaufman tem obsessão por resultados e ações práticas e adquiriu vasta experiência ao longo dos anos em todos os setores. Ele organizou esses elementos e conhecimentos em metodologias comprovadas para ajudar os clientes a atualizar consistentemente o desempenho do serviço e melhorar sua cultura de servir. É considerado o maior especialista do mundo na elevação do atendimento ao cliente a níveis excepcionais e construção de culturas de serviço transformadoras. Suas palestras energizantes e workshops dinâmicos já inspiraram milhões de pessoas.
Obtenha mais informações sobre o workshop Estratégias para Transformar a Experiência do Cliente por e-mail (atendimento@amana-key.com.br), WhatsApp (11 97256-7934) ou telefone (11 4613 2323).